15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Diego Ventura - Terceiro a abrir Enduro de Vinarós

Aos comandos da Gas Gas EC 250 oficial com que enfrenta esta época os campeonatos do mundo, português e espanhol de enduro, Diogo Ventura conseguiu ontem na Super Especial da segunda prova do campeonato espanhol o terceiro melhor tempo da geral, numa clara demonstração de velocidade e técnica do piloto de Góis.

 

A abrir esta segunda prova do campeonato de Espanha a Super Especial foi desenhada na praia de Fora Foret e na areia da mesma o recruta da marca catalã mostrou ser este um dos seus tipos de piso favoritos. Perante uma forte presença de pilotos locais que preparam igualmente o arranque do campeonato do mundo Ventura esteve irreprensível e entrou de forma espectacular na prova desenhada da região da Comunidade de Valencia.

 

Foi sem dúvida uma especial espectacular. Adoro andar na areia e fiz o que melhor sei sem correr riscos. Este resultado naturalmente que me motiva ainda mais para esta segunda prova do campeonato. A minha moto está perfeita graças ao excelente trabalho da minha equipa.’

 

O segundo dia de competição será decisivo para a atribuição dos resultados finais, com toda a caravana a enfrentar uma jornada que se prevê bastante quente e seca num percurso onde estarão desenhadas as três especiais criadas pelo Moto Clube de Vinaròs, o organizador desta segunda de seis provas do campeonato de Espanha em 2015.

Periodicidade Diária

sábado, 27 de fevereiro de 2021 – 19:40:03

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...