18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Enduro: Enduristas em Castelo Branco

O Campeonato Nacional de Enduro vai prosseguir no Domingo com a sua segunda jornada em Castelo Branco, onde Luís Oliveira chega no comando da tabela absoluta.

 

FICHA DA PROVA

 

Evento...........

Data...............

Competição...

Percurso........

 

Localização....

Horários.........

Organização...

 

3.º Enduro Alegro Castelo Branco

8 de Março.

Campeonato Nacional de Enduro, 2.ª jornada.

De 42 Km, a cumprir em 4 voltas (3 para Verdes,

Veteranos e Senhoras, 2 para as restantes classes).

Castelo Branco.

Partida: 10h00.

Escuderia de Castelo Branco.

 

O 3.º Enduro Alegro de Castelo Branco volta a reunir os pilotos dos trilhos, com os pilotos das classes principais, Elite e Open, a cumprirem quatro voltas consecutivas a um percurso na extensão de 42 Km, no qual avultam os três troços cronometrados em cada passagem

 

Assim, o “Cross Test” (5 Km) está localizado na Quinta da Talagueira, perto do “Alegro”, enquanto o “Enduro Test” (5 Km) situa-se no campo militar antigo, junto ao posto da GNR. Já a Extreme (800 metros) encontra-se na Quinta do Barrocal. O Parque Fechado será implantado no Centro Comercial Alegro, cujo estacionamento servirá também para zona de assistência.

 

Em termos competitivos, Luís Oliveira entrou em força na nova temporada, triunfando na jornada de abertura em Góis. O piloto de Belas constitui assim o “homem a bater” pela melhor concorrência, nomeadamente os quatro adversários que o perseguem na tabela absoluta: Luís Correia, Diogo Ventura, Joaquim Rodrigues e Gonçalo Reis. Já na categoria Open, João Vivas recolheu o máximo de pontos em Góis, posição que tentará manter face aos principais opositores.

 

A prova albicastrense é organizada pela Escuderia de Castelo Branco e constitui um interessante desafio para os enduristas nacionais, cujo Campeonato tem oito provas mas recebeu algumas alterações de datas no calendário.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:43:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...