18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Balanço positivo nos ISDE 2015

 

 

Concluída a quinta participação nos International Six Days Enduro, Diogo Ventura fechou a prova realizada na Eslováquia na 54ª posição da sua classe e no 11º lugar entre as selecções nacionais presentes. Integrando a equipa nacional mais uma vez o piloto de Góis viu o seu resultado final ser prejudicado pela penalização sofrida no terceiro dia, quando ficou junto de Luis Oliveira após uma queda deste numa especial. Um momento marcante que ajudou ao resultado do piloto da Gas Gas e da selecção nacional. Agora, depois de terminar a prova, o balanço de Ventura é no entanto positivo.

Tendo em conta os acontecimento do terceiro dia faço um balanço positivo da prova. Naturalmente que o resultado não era aquilo que queria mas depois da penalização era impossível conseguir recuperar mais, pelo que os resultados diários foram mais importante desde esse momento. Consegui andar entre os 20 melhores da minha classe e isso deixou-me bastante contente. O resultado não espelha em nada as minhas prestações nem as prestações da equipa nacional. Merecíamos e fizemos por estar mais acima na classificação.

A reclassificação de oito pilotos – desclassificados no terceiro dia – alterou por completo a ordem final da classificação por equipas e Portugal viu-se relegado ao 11º posto. Uma decisão que muita polémica levantou no decorrer da prova e que levou os franceses a nova vitória na prova.

 


Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:54:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...