18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Motobrioso e Vargas com treino exigente em Vila de Rei

 

 

Decorreu no passado sábado em Vila de Rei a segunda etapa pontuável para o Nacional de Enduro 2016. À semelhança da jornada inaugural, Salvador Vargas este ano com as cores da formação Motobrioso, aproveitou para treinar com vista ao Campeonato de Todo-o-Terreno.

 

Um traçado com aproximadamente 50 km´s e três especiais de grande nível, anteviam uma grande estreia por parte do Motoclube EsganadosTT (parceiro Motobrioso) como organização, mas infelizmente a forte chuva e vento ao longo de toda a competição, ditaram o abandono de quase cinco dezenas de participantes.

 

 

Aos comandos de uma KTM 500EXC na classe Verdes 3, Vargas lutou ao longo do dia com os seus mais diretos adversários, terminando esta jornada na 5ª posição – 14º Absoluto. Sem qualquer tipo de objetivo neste campeonato, o piloto Motobrioso comentou:Venho cá para treinar para o TT e apesar das condições, tiramos sempre algo positivo. Foi duro e apesar de não ser o resultado que estava à espera, senti-me bem fisicamente e espero entrar da melhor forma no Campeonato de TT. Aproveito para agradecer a toda a equipa e patrocinadores. Até Góis…

 

A formação Motobrioso|KTM|Galp focar-se-á agora no CNTT, onde já nos próximos dias 9 e 10 de Abril, terá a ronda inaugural na vila beirã de Góis. Este ano, a equipa contará novamente com Mário Patrão, o jovem Salvador Vargas e ainda Ruben Faria – se o calendário internacional o permitir.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 19:44:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...