IS3 Racing Team no pódio em Valpaços

 

Rota do Folar, não foi excepção. Esta quarta jornada pontuável esteve a cargo do clube TT Usprigozus de Vilarandelo e contou com um percurso com cerca de cinquenta quilómetros  - delineado todo ele no concelho de Valpaços e com três especiais cronometradas. Entre os cerca de 120 pilotos presentes, estavam os habituais pilotos IS3 Racing Team, Fernando Sousa e Fernando Sousa Jr.

 

 

Fernando Sousa tem demonstrado bastante regularidade ao longo desta temporada, e apenas de ainda não estar a 100%, fruto de uma queda no Nacional de TT, o patriarca da formação nortenha garantiu mais um grande resultado em Valpaços. Com apenas quatro minutos de penalização, Fernando Sousa terminou esta jornada na 2ª posição entre os pilotos Super Veteranos. Bastante satisfeito, Fernando Sousa comentou: A organização os Usprigozus voltaram a fazer um trabalho exemplar ao apresentar um percurso totalmente novo e umas especiais espetaculares. Estou satisfeito com a minha prestação apesar de algumas dores fruto da queda no passado fim-de-semana

 

 

Já Sousa Jr. sofreu na “pele” a dureza da etapa transmontana e com mais de seis longas horas de competição, viria a terminar o dia na 4ª posição da competitiva categoria Open. Valpaços “brindou-nos” com um verdadeiro enduro. Com o passar das voltas o percurso e especiais foram ficando degradados e a chuva dificultou ainda mais a progressão dos pilotos, mas apesar de todas as adversidades diverti-me bastante concluiu o jovem Fernando Sousa Jr.

 

O Campeonato prossegue no próximo dia 5 de Junho em Souselas, no entanto já no próximo fim-de-semana a formação IS3 Racing Team irá marcar presença no R3 Rally Raid em Almeirim.

 

Texto: Evo-press

Fotos: One Shot Foto

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...