18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Offtrack | Beta Portugal - Paulo Amado com bom andamento na ronda final

 

 

Com organização a cargo do experiente e reconhecido Pedrinha Motor Clube a localidade de Alcanena recebeu no passado fim-de-semana a derradeira ronda do campeonato nacional de enduro 2016. O “Enduro Capital da Pele” contou com dois dias de competição, três especiais e um percurso bastante agradável com cerca de 38 quilómetros.

 

Paulo Amado aos comandos da sua habitual BETA RR430 apresentava-se nesta jornada ribatejana com claros objetivos – conquistar pontos para subir na classificação geral. De destacar que o piloto amarantino milita numa das mais competitivas classes presentes neste campeonato (classe Veteranos).

 

No sábado, Paulo Amado entrava um pouco cauteloso, vindo a terminar na 8ª posição com um minuto de penalização. Já no domingo e com um excelente andamento (ver fotos), o piloto Offtrack garantia a 7ª posição entre os pilotos Veteranos. Com este resultado e as prestações pontuáveis das quatro últimas jornadas, o piloto apoiado pela Beta Portugal|Moto Espinha termina o ano de 2016 num brilhante 6º lugar da classe.

 

 

Foram dois excelentes dias de competição. Comecei por me ambientar no dia de sábado e no domingo, aí sim atacar mais um pouco. Consegui entrar no bom ritmo e fazer uma corrida consistente. O percurso era acessível e apesar do calor no sábado, no domingo as condições estavam excelentes. Gostei particularmente das especiais, em especial a enduro test. Para mim e com este bom momento de forma, o campeonato deveria estar a começar e com jornadas de dois dias! Faço um balanço positivo deste campeonato, apesar de alguns contratempos numa fase inicial, terminamos da melhor forma e com vontade de atacar em 2017. Quero aproveitar para agradecer a todos os patrocinadores, à minha família que é incansável no apoio e a todos os amigos que me acompanham jornada após jornada concluiu no final, Paulo Amado. 

 

Texto:Evo-press

Fotos:One Shot Foto

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 04:36:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...