Diogo Ventura pronto para os ISDE 2016

 

 

Aos comandos da sua Gas Gas Diogo Ventura enfrenta a partir de amanhã a 91ª edição dos International Six Days Enduro ao lado dos restantes três elementos que com ele integram a selecção portuguesa sénior.

 

Depois de mais uma longa temporada onde marcou presença em três campeonatos distintos: Portugal, Espanha e Mundial, todos eles com resultados positivos como atestam os diversos pódios conseguidos em qualquer uma das frentes em representou a fábrica espanhola da Gas Gas e os seus patrocinadores.

"Estou muito orgulhoso por estar mais uma vez com a equipa portuguesa e como sempre vou dar o meu melhor para honrar as nossas cores e conseguir um bom resultado final. Os Seis Dias são sempre uma prova muito longa e complicada, mas estamos todos muito moralizados para conseguir boas prestações diariamente. Fiz uma boa época e preparei-me de forma muito especial para estes ISDE."

Pela quarta vez realizados em solo espanhol os International Six Days Enduro são a mais importante prova do enduro mundial, com várias centenas de pilotos a representar nações de todo o mundo e antes de rumar ao Circuito de Navarra, o centro nevrálgico da prova, o piloto de Góis esteve na Suiça a preparar-se fisicamente para a competição para já em solo espanhol concluir a preparação para um evento que começa amanhã com 314 quilómetros de prova e mais de oito horas de condução. Será o primeiro de seis longos dias de corrida.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...