18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

IS3 Racing Team preparada para os Seis Dias ISDE 2016 – Navarra – Espanha

 

 

Os Seis Dias de Enduro (ISDE) de 2016, que este ano têm lugar em Navarra, Espanha, entre amanhã e o próximo domingo, contam uma vez mais com a presença da formação nortenha – IS3 Racing Team – com Fernando Sousa e Fernando Sousa Jr.

 

Pela quarta vez a visitar a vizinha Espanha, a mais antiga competição internacional de enduro, além de todas as seleções nacionais, contará ainda na lista de inscritos com cerca de uma centena e meia de equipas na classe Clube (onde se insere IS3 Racing Team).

 

 

Aos comandos das novíssimas KTM 250 EXC-F versão SixDays, os pilotos portugueses pretendem acima de tudo representar da melhor forma todos os patrocinadores deste projeto, sendo também esta competição um excelente treino para Fernando Sousa Jr – com presença confirmada na próxima edição do Rally Dakar.

 

Satisfeito, Sousa Jr. comentou: O ambiente aqui é fantástico. Tantas nações e culturas juntas tornam este evento único. As especiais estão muito rápidas e darão certamente grande espetáculo para os milhares de espetadores que se esperam aqui em Navarra.

 

Já o seu progenitor não perde uma oportunidade de acompanhar Fernando Sousa Jr. em mais uma “aventura”, dizendo à entrada do parque fechado: Terminei o campeonato da melhor forma e tínhamos já delineada esta presença nos seis dias. Fizemos alguns quilómetros de reconhecimentos de especiais e será com certeza uma grande festa. Temos tudo preparado e fisicamente sinto-me bem para seis dias em cima da mota. Vamos ver como corre…”.

 

Com centro nevrálgico no circuito de Los Arcos, esta competição tem início marcado para amanhã, com seis dias de muito enduro, a terminarem no domingo com a habitual manga de motocross. Além da IS3 Racing Team, Portugal fará representar-se ainda por uma seleção nacional sénior e outra na classe júnior.

 

Texto: Evo-press

Fotos: IS3 Racing Team

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:06:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...