18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Oliveira de regresso à Honda – Objetivo passa novamente pelo Brasil

 

 

Uma vez mais com um projeto bastante ambicioso, Luís Oliveira regressa à Honda, marca com a qual já se sagrou Campeão Brasileiro de Enduro. Considerado como um dos pilotos mais rápidos que passou por “terras de Vera Cruz”, o português promete voltar, e com as cores da Honda Brasil, lutar novamente pela vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro e Copa EFX.

 

Na bagagem, Luís Oliveira além do seu invejável palmarés, leva o título Nacional de Enduro (E1), o título no Super Enduro e mais recentemente a vitória na mítica Baja Portalegre 500.

 

Além da temporada brasileira, o português não deixará de parte o nosso país, prometendo marcar presença em Portugal, sempre que as provas não coincidam com o calendário brasileiro. O principal objetivo passará também pela entrada do jovem nas grandes maratonas, modalidade onde pretende apostar o quanto antes.

 

 

Surgiu novamente a oportunidade de regressar ao Brasil, e agora sim com o objetivo de fazer alguns rally´s. Esse é o futuro e onde me quero focar, apesar de a Honda querer que vença novamente no enduro brasileiro. Por cá, farei as provas que conseguir, sempre com o apoio da Honda Portugal e do concessionário Lopes & Lopes, a quem desde já agradeço pela disponibilidade das motas para começar a treinar comentou bastante motivado, Luís Oliveira.

 

Líder nas competições brasileiras, a marca da “asa dourada” será sem dúvida uma mais-valia para a carreira do piloto Luís Oliveira. O piloto português segue para o Brasil em Fevereiro, de forma a marcar presença na primeira jornada do Campeonato de Enduro FIM, com data marcada para 18 e 19 de Março em Itupeva (SP).

 

Texto: Evo-press

Fotos: Gonçalo Martins

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:26:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...