12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional Enduro - CFL Época arranca em Vila Nova de Santo André

 

 

A época desportiva 2018 começa já no próximo Domingo (28 de Janeiro) com a realização da primeira prova do calendário 2018 do Campeonato Nacional de Enduro - CFL. Uma novidade no calendário que leva a modalidade novamente até à região sul de Portugal com organização da Associação Motor Sport de Vila Nova de Santo André e que irá também levar os pilotos do CNE até aos trilhos de areia da região.

Nesta sua estreia no calendário do campeonato o clube anfitrião desenhou um percurso com 50 quilómetros de extensão onde estão englobadas as três especiais cronometradas e que será percorrido por três vezes e meia pelas classes maiores (Elite e Open). As Cross Test e Enduro Test serão especiais em piso arenoso com a primeira a estar localizada junto ao grupo desportivo da Repsol e a segunda junto à rotunda de acesso à A-26. A Extreme Test estará junto ao IP8 na saída para Santa Cruz/Santiago do Cacém.

Neste regresso do Enduro aos trilhos Diogo Ventura irá iniciar a defesa do título absoluto que conquistou de forma invicta em 2017, defesa essa que tem ordem de partida marcada para as 10 horas da manhã de Domingo desde o Parque-Fechado localizado junto à Biblioteca Municipal da cidade de Vila Nova de Santo André. De destacar que nesta primeira prova do campeonato não estarão os pilotos da Enduro Cup.

 

 

 


 

domingo, 27 de maio de 2018 – 07:24:35

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...