Diogo Ventura oitavo na E2 no primeiro dia em Valpaços

 

 

Aos comandos da sua habitual Honda o goiense Diogo Ventura cumpriu hoje o primeiro dia de competição na segunda ronda do EnduroGP que se está a realizar em Valpaços.

Depois ter sido ontem o 15º na 'SuperTest' realizada já ao início da noite, o piloto da Lousãmotos atacou hoje decidido as 12 especiais em agenda para este primeiro dia que tinha no total meia centena de quilómetros com três especiais por volta. Uma jornada em crescendo que foi coroada com um brilhante oitavo posto na classe E2 e o 16º lugar na classificação geral do campeonato do mundo, sendo o piloto do Góis Moto Clube o melhor português no pelotão mundialista.

'Consegui crescer um pouco ao longo do dia numa classe bastante competitiva como é a E2. Fui conseguindo cada vez maior comodidade e conforto com a moto e os tempos nas especiais melhoraram e sinto que poderia ter melhorado um pouco mais não fosse o algum tempo perdido na 'Extreme' e a queda que sofri logo na segunda especial que me fez perder ainda mais segundos. Mas foi um dia positivo em que me senti bem, senti que consegui ter um bom ritmo e estar na luuta com vários pilotos o que é muito positivo.'

Amanhã Diogo Ventura enfrenta o segundo dia de competição apostado em melhorar as suas passagens nas especiais e mostrar mais uma vez que tem lugar no pelotão do campeonato do mundo de enduro, que pela primeira vez está em Valpaços.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...