14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Diogo Ventura - Arranque discreto nos ISDE

 

 

Fruto de três quedas ao longo dos 290 quilómetros do primeiro dia dos ISDE 2019 que ontem começaram a ser discutidos no Algarve, Diogo Ventura fechou na 19ª posição da classe E1 o arranque daquela que é a edição número 94 da mais antiga prova da Federação Internacional de Motociclismo.

Neste primeiro contacto com o piso algarvio, ligeiramente molhado por uma chuva que ontem se fez sentir, o piloto do Góis Moto Clube levou a sua Honda até a ultrapassar todas as dificuldades do percurso desenhado pela organização para os dois primeiros dias e que tem o nome de 'Rota do Menir'.

'Não comecei muito bem pois logo nas primeiras duas especiais sofri duas quedas mas ao longo do dia foi recuperando o meu ritmo e subindo na classificação nas especiais, mas na penúltima especial - a especial do paddock - enfiou-se uma 'verguinha' de aço pelo disco da roda dianteira, bloqueando a roda o que me fez capotar por cima da mesma. Demorei algum tempo a retirar o ferro, cerca de 40 segundos, voltando a descer na classificação geral. Amanhã vou andar para melhorar.'

Diogo Ventura regressa hoje ao mesmo percurso que ontem foi utilizado, encontrando novamente as mesmas especiais onde irá lutar contra uma feroz concorrência com o objectivo de subir lugares na classificação da prova.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 16:56:00

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...