14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Na Régua para vencer

 

 

Segundo classificado na primeira prova do campeonato nacional de enduro, realizada no final de Janeiro em Vila Nova de Santo André, Diogo Ventura enfrenta já no próximo fim‑de‑semana a segunda ronda do ano, a primeira com dois dias de duração no calendário 2020.

'A prova de Vila Nova de Santo André foi muito positiva. Foi a minha estreia com a Beta e ter sido segundo confirmou o meu conforto com a moto e fiquei bastante moralizado com o resultado. Foi também o primeiro fim‑de‑semana com a equipa, primeira prova do ano...tudo era novo. Agora não, já sabemos ao que vamos e com o que vamos e sei que tenho a melhor moto para atacar a revalidação do título. A concorrência é forte, e ainda bem, mas sei bem o que podemos fazer e é precisamente a vitória que vamos procurar numa prova que é sempre muito bonita e bem organizada.'

Palavras do piloto da Beta Portugal que enfrentará em cada um dos dias de competição um percurso com meia centena de quilómetros e quatro especiais cronometradas. O centro nevrálgico daquela que é a oitava edição do Enduro Rotas do Douro será o Pavilhão Multiusos de Peso da Régua, local onde estará igualmente o 'paddock' e a zona de assistência.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 6 de abril de 2020 – 23:39:48

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...