14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Formação Jetmar a caminho do Douro Vinhateiro

 

Depois das brilhantes prestações dos dois pilotos Jetmar na ronda de abertura realizada no passado mês de janeiro em Vila Nova de Sto. André, este fim-de-semana a formação lisboeta ruma ao Peso da Régua para a oitava edição do Enduro Rotas do Douro.

 

 

Joana Gonçalves está mais motivada que nunca, depois da vitória inaugural. Esta temporada, a piloto Husqvarna tem como principal objetivo a conquista do tricampeonato entre as Senhoras.

 

 

Já na concorrida classe Open, Rodrigo Belchior em KTM promete imprimir um andamento bastante consistente, de forma a alcançar o lugar mais alto do pódio. Em Sto. André, Belchior garantiu a segunda posição Open 1 – 6º Absoluto Open.

 

Esta segunda jornada da temporada, será a primeira com dois dias pontuáveis e decorrerá por entre os concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar.

 

O percurso com aproximadamente cinquenta quilómetros, contará com três controlos horários (CH) e uma zona de assistência no Paddock. A competição disputar-se-á ao longo de sábado e domingo, em quatro excelentes especiais a cargo do clube organizador – Natureza Extreme.

 

Especiais:

  • Enduro Test em Fontelo São Domingos (Armamar) com 4,3 Km (ET)
  • Cross Test, no Clube Caça e Pesca no Peso da Régua, com 3,5km (CT)
  • Extreme Test em Aldeias (Armamar) com 1,3km (EX)
  • Super Test no Cais Fluvial do Peso da Régua com 900 metros (ST)

 

Texto: Evo-press

Fotos: One Shot Foto

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 – 04:05:30

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...