15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Borilli Phes CFL – Roman volta a vencer

 

 

Após Valongo ter recebido no passado mês de dezembro o Enduro das Regiões, este fim-de-semana a cidade contou com a terceira ronda do BORILLI PHES CFL 2020.

 

Entre mais de uma centena e meia de participantes, destaque para a presença dos dois mundialistas espanhóis – Mário Roman e Alfredo Gomez, bem como dos habituais portugueses – Diogo Vieira, Luís Silva, Joel Vieira e Ni Esteves.

 

E viriam mesmo a ser os espanhóis a dominarem a categoria PRO neste domingo de muita chuva. Alfredo Gomez levou a melhor na manga da manhã com a duração de uma hora.

 

 

Já Mário Roman ganhou a segunda manga bem como a geral, pela segunda vez consecutiva este ano. O lugar mais baixo do pódio foi ocupado pelo melhor português – Diogo Vieira.

 

Na Expert vitória sofrida de Joaquín Paz diante dos rápidos Tiago Oliveira e Tiago Sousa respetivamente.

 

Nas 2T Pedro Moreira levou a melhor, deixando atrás de si Sérgio Ferreira e Nuno Moreira, nas 2ª e 3ª posições.

 

Já na animada classe 4T, segunda vitória consecutiva para Filipe Silva. André Neto carimba o segundo lugar e Sérgio Silva segura a liderança da classe, com o terceiro lugar em Valongo.

 

José Ferreira volta às vitórias na categoria de Veteranos. O líder da classe deixou atrás de si César Vieira na segunda posição, tendo o espanhol Mario San Martín Carrillo fechado o pódio.

 

Após três rondas disputadas em solo português, a competição segue agora para Espanha. A A Rua Extreme decorrerá já no próximo dia 5 de abril.

 

 

Texto: Evo-press

Fotos: PM-images.net

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 28 de novembro de 2020 – 14:09:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...