18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Beta Factory vence no arranque italiano

 

Depois de um longo período de paragem o 'Circus' do enduro voltou a abrir as suas portas em Capinetti, pequena localidade na província italiana de Reggio Emilia que acolheu as duas primeiras provas do campeonato italiano de enduro.

 

A formação da Beta Factory apresentou-se em força nesta abertura do competitivo campeonato transalpino com Steve Holcombe - a fazer a estreia com a Beta RR 3504T - e o campeão do mundo absoluto, Bradley Freeman, com os dois britânicos a lutarem pela vitória em ambos os dias de competição.

 

 

No primeiro dia de competição os dois pilotos ingleses lutaram pela vitória até à última especial.

 

No final de um dia de corrida pleno de emoções Brad Freeman conseguiu a vitória e Steve Holcombe foi o segundo classificado.

 

No segundo dia foi Holcombe quem entrou em força para liderar durante grande parte da jornada, mas fechou a corrida em segundo após alguns erros cometidos na última passagem pela Enduro Test, mas graças aos resultados do fim‑de‑semana os dois pilotos Beta assumiram destaque na classificação absoluta, liderada por Holcombe e com Freeman no terceiro posto, sendo naturalmente os melhores na classificação reservada aos pilotos estrangeiros.

 

A próxima prova do campeonato italiano será realizada nos dias 1 e 2 de Agosto em Carsoli, na província de L'Aquila, onde serão realizadas as terceira e quarta provas de um dos mais competitivos campeonatos nacionais.

 

 

Steve Holcombe

 

'Com esta corrida em Carpineti abre-se para mim uma nova era na Beta porque depois de tantos anos com as dois-tempos comecei aqui a correr com a RR4T. O fim‑de‑semana foi positivo com duas boas prestações e pódio em ambos os dias na classificação Absoluta. Agora vamos pensar no próximo confronto nesta categoria.'

 

 

Brad Freeman

 

'Depois de um longo período de inactividade conseguimos finalmente realizar a primeira corrida de 2020. O dia inaugural correu muito bem com a vitória na Absoluta mas no segundo dia alguns erros comprometeram o sucesso na corrida.'

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:55:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...