18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Quinto dia superado...ISDE perto do final

 

 

Mais próximo do seu final a 95ª edição dos International Six Days Enduro voltou hoje a ser marcada por mais uma jornada plena de acção e com muitas horas de competição para todos os pilotos. No mesmo dia em que a selecção nacional sénior subiu uma posição na classificação geral da prova Diogo Ventura foi o 14º na classe E1.

O piloto de Góis voltou a lutar contra o terreno bastante seco - que causou mais dificuldades de tracção á sua moto - mas de novo conseguiu adaptar da melhor forma a sua condução para assegurar de novo uma posição muito positiva na classe.

'Hoje consegui melhorar em algumas especiais e noutras nem por isso. É difícil ser rápido numa 2-tempos nestas condições de piso super duro e terreno muito inclinado. Mas subimos uma posição na geral por equipas e somos quintos.  Estou pronto para a manhã de motocross final amanhã.'

 

Amanhã a 95ª edição dos ISDE chega ao seu final com a realização do tradicional e festivo motocross final, dia onde Diogo Ventura irá tentar aproveitar toda a sua reconhecida rapidez numa pista de motocross para fechar de forma perfeita esta sua 10ª participação nos International Six Days Enduro.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:12:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...