18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional MX 2016 - Arranque em Freixo de Espada à Cinta

 

Começa no próximo Domingo (20 de Março) a edição 2016 do Campeonato Nacional de Motocross. A pista de Freixo de Espada à Cinta marca de novo o arranque de uma temporada de MX que promete ser bastante animada e discutida pelos pilotos envolvidos neste novo ano da modalidade.

Em pista vão estar todas as categorias maiores da especialidade num dos cenários mais espectaculares do motocross luso - MX1, MX2, Juniores e Infantis B - que irão enfrentar os 1.800 metros do traçado preparado pelo Conquistadores Moto Clube de Guimarães para este primeiro evento da época.

Em agenda estão seis mangas durante toda a tarde deste primeiro Domingo do nacional de motocross em 2016, todas elas durante a tarde, sendo que a primeira começará ás 13 horas e 50 minutos e a derradeira será realizada ás 17 horas, fechando o dia com as cerimónias de pódio ás 17 horas e 45 minutos.

Depois dos diversos campeonatos regionais terem iniciado os seus calendários é agora a vez do nacional de motocross regressar ás pistas com a primeira paragem em Freixo de Espada à Cinta.

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de abril de 2024 – 06:27:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...