18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MXGP Portugal 2018 - Mundial em Águeda a 15 de Abril

 

 

Após o regresso do mundial de motocross ao Crossódromo Internacional de Águeda no passado Verão e a renovação do contrato aquando do Motocross das Nações em Matterley Basin no final de Setembro, a Youthstream, promotora do campeonato e o Águeda Action Club, definiram como os dias 14 e 15 de Abril as datas em que o campeonato estará de novo na pista bairradina.

Com duas dezenas de provas no calendário em 2018, a ronda portuguesa será a quinta do campeonato e juntamente com as classes MXGP e MX2 estarão igualmente em competição as concorrentes do mundial feminino e os pilotos do Europeu MX 300.

"A prova deste ano foi muito positiva sobre todos os pontos de vista e por isso voltamos a merecer a confiança da Youthstream para acolher o campeonato. O Actib e a região fizeram um forte investimento para que o campeonato regressasse ao nosso país e estamos já a trabalhar para melhorar ainda mais o nível global do evento. A data de 15 de Abril irá garantir condições climatéricas mais amenas para pilotos e público e vamos nos empenhar em ter novamente a moldura humana que tivemos em 2016." comenta Albano Melo, o presidente do clube aguedense que terá a ser cargo a organização da mais importante prova do motocross em solo português.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:38:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...