18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Carvalho regressou em Ponte de Sor e Luís Outeiro evoluiu no "Europeu"

Pilotos MotoRace Honda Jomotos cumpriram fim-de-semana intenso de Motocross de âmbito nacional e internacional.

 

O Campeonato Nacional de Motocross seguiu com a quinta ronda da temporada de 2015 no traçado alentejano de Ponte de Sor, prova marcada pelo regresso do piloto Pedro Carvalho da equipa MotoRace Honda Jomotos à competição depois da lesão sofrida na ronda inaugural em Freixo de Espada à Cinta. Ao mesmo tempo, o jovem Luís Outeiro evoluiu em mais uma ronda do Europeu de Motocross onda 150cc, que desta vez teve palco na pista britânica de Matterley Basin.

 

Em Ponte de Sor foram dois os pilotos da equipa MotoRace Honda Jomotos a alinhar à partida desta quinta jornada do “Nacional” de Motocross. A par com o regresso de Pedro Carvalho à classe MX2, também Luís Ferreira prosseguiu com desempenho atacante na classe MX1, onde obteve o terceiro e quarto lugares na s duas corridas disputadas, saindo do Alentejo com o “bis” da quarta posição à geral nas tabelas MX1 e Elite.

 

Já Pedro Carvalho entrou com o pé direito nesta segunda metade da temporada, tendo desde cedo vencido a corrida de qualificação da categoria MX2, tendo depois sido segundo e terceiro classificado nas duas corridas disputadas no que respeita à classe em que subiu ao último degrau do pódio final.

 

No panorama internacional, Luís Outeiro cumpriu a sua segunda prova do calendário do Europeu de Motocross reservado a motos modelo Honda CR-F 150, tendo obtido o 17.º lugar na tabela geral após cumprir as duas mangas em 18.º e 16.º, respetivamente, na segunda delas prejudicado por uma forte queda a duas voltas do final que lhe roubou um lugar à entrada para o “Top 10”.

 

O Campeonato Nacional de Motocross continua já este domingo, 31 de maio, na Pista da Carneira, na Moçarria. Luís Ferreira segue em busca do “Top 3” classificativo na cilindrada maior, com Pedro Carvalho a procurar repetir o triunfo que já provou na primeira manga do ano. Luís Outeiro regressa a Portugal e participará novamente no escalão Iniciados nesta jornada.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:44:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...