13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional Supermoto - Guilhabreu recebe jornada

 

Depois do regresso às pistas em Braga o campeonato nacional de Supermoto vai no próximo Domingo até  Guilhabreu para realizar a sua segunda prova da Zona Norte. Será a segunda paragem do ano para esta zona do campeonato, que realizou entretanto também a abertura de zona sul em Portalegre.

Como organização a cargo do Moto Galos de Barcelos, a prova irá levar os pilotos até aos 1130 metros do traçado, com a corrida a realizar-se no sentido contrário aos ponteiros do relógio sendo válida para as classes Supermoto e Mini Supermoto.

Com duas mangas de Supermoto e uma apenas para Mini Supermoto, as corridas começam às 14 horas com a realização da primeira manga de Supermoto, com a segunda a ter hora de entrada em pista ás 15 horas e 30 minutos. Todas as mangas de cada classe terão a duração de quinze minutos mais duas voltas.

Norte/Sul também em pista

Junto com os pilotos do campeonato nacional de Supermoto também o campeonato Norte/Sul de velocidade estará em pista com as classes 85 Pro/Moto4; 125GP/Pré-Moto3 e Moto Produção.

Estas categorias irão competir em conjunto numa  versão distinta do traçado - mais curta devido à ausência da secção de terra própria do Supermoto - e farão a partir das 14 horas e 30 minutos uma corrida com 20 voltas de duração.

Este troféu tem organização do NorteSul Team e trará ainda mais animação do Kartódromo de Guilhabreu, localizado em Vila do Conde, numa zona também ela com muita história no desporto motorizado nacional.

Periodicidade Diária

domingo, 18 de agosto de 2019 – 04:01:52

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...