18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Trial Indoor - 2013: Trial Indoor arranca no Porto

O Campeonato Nacional de Trial Indoor será constituído por três jornadas e começa no Porto. Cinco pilotos selecionados vão desafiar os obstáculos no Pavilhão Rosa Mota.

O actual campeão, Pedro Sousa, parte em defesa do título perante Diogo Vieira, Filipe Paiva, Leandro Castro e Nuno Castro – o quinteto participante neste Trial Cidade do Porto.

No Domingo, a partir das 15h, no Pavilhão Rosa Mota, enfrentam cinco zonas de obstáculos nos dois sentidos, mais a zonas das “paralelas” e, eventualmente, salto em altura. As zonas artificiais serão concebidas com recurso a pneus, caixas metálicas, caixas, bobines e paletes de madeira.

A prova insere-se no programa da 3.ª Festa da Moto/ Henisa, organizada pelo Moto Clube do Porto nos jardins do Palácio de Cristal. Além de exibições desportivas, exposições temáticas e feira da moto, nos dias 13 e 14 haverá também tasquinhas de comes e bebes, desfiles de moda e concertos musicais.

Voltando ao Trial, o Campeonato arranca então no Porto, seguindo-se no último Sábado do mês a jornada de Lamego, para terminar no primeiro Sábado de Agosto em Esposende. Uma competição curta, em que os pilotos têm de dar o máximo em cada prova para conquistar a melhor pontuação possível.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:10:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...