18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional Trial Indoor - Fecho em Lamego

 

Com organização do Clube Automóvel de Lamego realiza-se no próximo dia 28 (Sábado) a terceira e última prova do campeonato nacional de Trial Indoor 2015.

O local da mesma será o Pavilhão Multiusos da Cidade de Lamego e a prova começará ás 21 horas e 30 minutos, sendo o percurso composto por cinco zonas de obstáculos a percorrer nos dois sentidos e ainda por uma zona com duplo traçado (paralelo).

Depois de realizadas as provas de Esposende e Chaves o líder do campeonato é Diogo Vieira, que venceu ambas as rondas e se prepara para vencer de novo o campeonato. Atenções estão no entanto concentradas nos pilotos que discutem a segunda posição na classificação final do campeonato: Ricardo Damil, Miguel Rodrigues e Javier Piñero, todos eles com o mesmo número de pontos antes da chegada a Lamego.

Ricardo Damil assumiu a segunda posição do campeonato depois de ter secundado Vieira em Chaves, o que lhe permitiu juntar-se a Miguel Rodrigues - terceiro nas duas rondas realizadas - e a Javier Piñero na luta pelo vice-campeonato, num duelo a três que promete ser bastante animado neste fecho de época na cidade de Lamego.

Classificação campeonato (após 2 provas)

1º Diogo Vieira - 20 pontos
2º Ricardo Damil - 10
3º Miguel Rodrigues - 10
4º Javier Piñero - 10
5º Filipe Paiva - 2

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:35:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...