18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão pode ser Campeão em Góis

Piloto de Seia poderá somar o seu sétimo título nacional absoluto consecutivo na 21.ª edição da prova beirã

 

Mário Patrão participa no próximo fim-de-semana na sexta e penúltima prova da edição de 2014 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, em Góis, estando em jogo a conquista antecipada daquele que poderá vir a ser o seu sétimo título consecutivo na categoria Absoluto da competição nacional.

 

Apostado a 100% na modalidade de Todo-o-Terreno, depois de um percurso que já faz de Mário Patrão um dos pilotos mais vencedores no Motociclismo em Portugal, o piloto de Seia apresenta-se em Góis pronto a discutir a vitória final que na jornada anterior deixou escapar devido ao desgaste do pneu traseiro nos últimos quilómetros de chegada a Idanha-a-Nova.

 

“Perdemos a última prova, mas fomos segundos e conseguimos mais um importante lugar para a luta pela renovação do título nacional. Se tudo correr na perfeição em Góis, uma prova que muito aprecio, o título pode ser uma vez mais nosso. O objetivo é dar o máximo e no final fazemos as contas. Espero a habitual moldura humana que tanto apoio me tem dado ao longo destas épocas, o meu muito obrigado a todos eles e a todos os patrocinadores que me acompanham a cada desafio”, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR Motos e Suzuki.

 

Em Góis, com a prova a cargo do Moto Clube local, a atividade tem início no Sábado, 4 de Outubro, com um Prólogo de vinte quilómetros. No Domingo, os pilotos enfrentarão mais dois troços cronometrados na ordem dos 110 quilómetros traçados entre Góis e Arganil.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:18:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...