18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hélder Rodrigues iniciou Dakar doente

Piloto português fez o 12º tempo nos 175 km do setor seletivo

 

Hélder Rodrigues iniciou hoje a sua participação no Dakar 2015. Comapenas 175 quilómetros cronometrados osetorseletivo era extremamente rápido e as diferenças entre os primeiros classificados foram relativamente reduzidas. O piloto português apresentou-se todavia adoentado e isso foi um forte handicap numa especial que exigiu muito dos pilotos.

 

Aos comandos da sua Honda CRF450 Rallyo piloto oficial da Honda averbou o 12º tempo, a 3m31s do vencedor da etapa: O primeiro dia foi muito rápido para todos. Há um grande número de pilotos separados por um curto espaço de tempo e não nos podemos esquecer que a corrida acaba de começar. Todos se esforçaram bastante e eu também. Foi incrivel como em determinadas zonas do percurso a moto deu a sua velocidade máxima. Hoje foi apenas o primeiro dia e está tudo em aberto”, salientou Hélder Rodrigues piloto apoiado pela MEO e Red Bull.

 

Hélder Rodrigues que está a ser medicado de forma a restablecer-se o mais rapidamente possivel, enfrenta amanhã aquela que será a mais longa etapa do rali. Serão 518 quilómetros cronometrados inseridos num traçado que liga Villa Carlos Paz a San Juan. Um troço muito variado que termina já em pistas arenosas.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:13:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...