18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Salvador Vargas será piloto Motobrioso em 2016

 

 

A formação Motobrioso/KTM acaba de confirmar a recente contratação de Salvador Vargas para a temporada que se avizinha. O piloto natural de Cascais tem sido uma presença frequente nos Campeonatos Nacionais e a experiência acumulada ao longo de cinco anos, colocam o jovem num excelente momento de forma e com bastante capacidade para “atacar” um lugar de destaque no panorama nacional.

 

Estou muito contente por fazer parte desta formação pois trata-se de umas das principais equipas nacionais. A relação com o sr. Carlos Brioso já tem algum tempo e tenho a certeza que com melhores condições poderei evoluir cada vez mais comentou Vargas.

 

Continuando a sua ligação à KTM e contando agora com todo o “know-how” da Motobrioso, Salvador Vargas irá competir no Campeonato Nacional de TT, algumas provas de navegação, havendo ainda a possibilidade de participar no Campeonato Nacional de Enduro de forma a treinar para estar presente também na edição 2016 dos Seis Dias de Enduro – a realizar entre 11 e 16 de Outubro em Navarra_Espanha.

 

Bastante satisfeito com os objectivos propostos está Carlos Brioso, responsável máximo da Motobrioso: “É com um enorme agrado que teremos o Salvador na equipa para 2016. É um jovem piloto, no entanto tem demonstrado uma grande evolução e bom nível competitivo”.

 

As motas com que o piloto irá competir são ainda uma incógnita, no entanto Salvador Vargas já teve oportunidade de testar alguns modelos 2016 da marca austríaca e o feedback foi francamente positivo.

 

Texto/Fotos: Evo-press

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:49:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...