18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Motobrioso em destaque na Baja TT do Pinhal

 

Com organização a cargo da Escuderia de Castelo Branco, decorreu no passado fim-de-semana a Baja TT do Pinhal. A quarta jornada da temporada de todo-o-terreno contou com cerca de 240 km´s num traçado que pela primeira vez foi até aos concelhos da Sertã e Vila de Rei.

 

 

Em representação da formação Motobrioso|KTM|Galp estava o jovem piloto Salvador Vargas – classe TT3 – aos comandos de uma KTM 500 EXC. O piloto natural de Cascais tem demonstrado uma clara evolução prova após prova e este fim-de-semana não foi excepção.

 

No primeiro dia de competição (sexta-feira) os pilotos cumpriram uma Super Especial com aproximadamente 6 Km’s. Salvador Vargas era 3º da classe TT3 – 8º Geral. Ainda nessa tarde a caravana cumpria o primeiro setor seletivo com 40 km´s, terminando o piloto Motobrioso, num honroso 2º lugar da classe – 4º Geral.

 

No segundo dia desta Baja TT do Pinhal, sempre ao ataque Salvador Vargas ainda passou pela liderança da classe, no entanto viria a terminar esta jornada na segunda posição TT3 – 4º geral.

 

 

No final, sorridente Vargas comentou: Fiquei bastante satisfeito com o meu resultado nesta prova. Senti-me bastante bem em cima da máquina, andei ao ataque sem cometer erros e o resultado foi excelente apesar de não ter ganho a classe! Quero estar na luta pelo título até ao final do campeonato e vou trabalhar para isso nesta paragem.

 

O Campeonato entra agora na habitual pausa de Verão, regressando a competição a 11 e 12 de Setembro com a Baja TT Idanha-a-Nova.

 

Texto: Evo-press

Fotos: FTFph Media

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:55:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...