18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fausto Mota de regresso ao CNTT

 

Na Baja Idanha-a-Nova a CRN inscreve também Luís Aguiar

 

 

Depois da queda que forçou Fausto Mota a abandonar o Merzouga Rally o piloto da equipa CRN Competition e atual campeão nacional TT3 está de regresso às provas nacionais depois de, na passada semana, ter concluído na Grécia a sua participação no Serres Rally uma longa maratona de sete dias que marcou o seu regresso às competições de TT. O seu companheiro de equipa Rui Oliveira, está por seu lado a recuperar da queda sofrida na Baja de Aragón e cede para esta prova a sua Yamaha a Luís Aguiar que em 2015 se sagrou campeão nos Veteranos.

 

 

“O meu objetivo para esta prova de Idanha é de continuar a fazer quilómetros e ganhar o máximo confiança possível. Este ano não estou a disputar o campeonato e estou consciente de que não tenho o ritmo para estar no Top 5 mas a confiança só regressa com muito esforço e competindo por muitos e longos quilómetros” salienta o piloto de Marco de Canaveses que se prepara para uma segunda participação no mítico Rally Dakar que terá lugar no início de 2017.

 

Para além de Fausto Mota e Luís Aguiar, a equipa CRN Competition inscreve ainda na Baja TT Idanha-a-Nova os pilotos António Pereira, atual líder da Classe TT2, Rafael Marques na Classe TT1 e o piloto Hobby Luís Albuquerque.

 

A Baja TT de Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira dia 9 de Setembro com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 78,43 km. No dia seguinte será disputado mais um troço cronometrado, com 250,48 quilómetros que inclui três zonas de assistência.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:58:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...