Francisco Guedes vence na promoção no Raid TT da Ferraria

 

 

Mais uma prova concluída para Francisco Guedes no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, desta feita no Raid TT da Ferraria com nova vitória na categoria promoção entre os SSV e o 16º lugar da geral. Uma prova feita a solo que obrigou o piloto de Cascais a trabalho redobrado.
 
"Foi uma corrida diferente do habitual. Não pude contar com a presença do meu navegador e isso obrigou-me a fazer o trabalho por dois. E com pouca experiência nesta matéria, com as más condições atmosféricas e a pouca visibilidade, ter terminado foi uma vitória", começou por explicar Francisco Guedes.
 
"Demorei algum tempo a entrar no ritmo e com uma má escolha de pneus no início só de tarde consegui ser mais rápido e consistente. Claro que o resultado não poderia ser igual aos anteriores. Mas valeu pela experiência. O 16º lugar da geral não é brilhante mas com estes 'handicaps' foi o possível mas ainda ser ter vencido a promoção, acabou por ser bom. A próxima será certamente melhor", concluiu o piloto da United Partners.
 
Francisco Guedes vai ao longo de 2018 intercalar as suas participações no Nacional de Todo-o-terreno e no Blancpain Endurance Series.
 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...