13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Polaris RZR 2018 - Marco Moninhas e Alexandre Silva vencem no Raid TT da Ferraria

 

O Troféu Polaris RZR 2018 disputou este fim de semana a sua terceira jornada com a realização do Raid TT da Ferraria, competição integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 e que se disputou nas pistas de Abrantes e Gavião.

 

A prova compreendeu um percurso com cerca de 210 km repartidos por um troço cronometrado que ligou Abrantes ao Gavião com 38 Km e no dia seguinte uma dupla passagem por uma especial com 86 quilómetros.

 

 

O estreante Marco Moninhas que participou a solo superiorizou-se entre os pilotos que dispunham dos Polaris RZR Turbo. Na primeira etapa a corrida começou por ser liderada por Nuno Madeira navegado pelo ex-campeão nacional auto Filipe Serra, mas esta dupla viria a abandonar.

 

 

Moninhas triunfou com uma vantagem de 10m34s sobre a dupla Luís Marchante/Bruno Santos. Luís Silva foi o 3º classificado a 23m25s do vencedor.

 

 

Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor triunfou o vencedor desta classe em 2017, Alexandre Silva, que regressou às competições no Raid TT da Ferraria, acompanhado por Rui Cascalho. 2ª posição para a dupla Alexandre Freitas/Francisco Caeiro, os vencedores da prova algarvia, que gastaram mais 14m41s. Paulo Fernandes completou o pódio desta competição monomarca, no único Polaris RZR XP 900 presente.

 

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR terá lugar em Reguengos de Monsaraz quando de 25 a 27 de Maio se disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

 

 

Alexandre Silva

 

Alexandre Freitas

 

Luís Marchante

 

Paulo Fernandes

 

Luís Silva

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 15 de novembro de 2018 – 16:32:59

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...