Team Credibom/Benecar - Ricardo Porém ultrapassa com distinção estreia no TT

 

 

Aos comandos de uma Husqvarna TE 250i com as cores do Team Credibom/Benecar Ricardo Porém enfrentou este fim‑de‑semana a sua primeira prova em duas rodas no campeonato nacional TT. Numa jornada complicada devido ás exigentes condições climatéricas o piloto de Leiria fechou os mais de 200 quilómetros de prova na 25ª posição da classificação geral e 11º da classe TT2.

'Foi uma participação que serviu essencialmente para treinar e divertir-me pelas fantásticas pistas escolhidas pela organização muitas delas utilizadas na fantástica Baja de Portalegre. Não posso deixar de agradecer à Bomcar e ao Team Credibom/Benecar por todo o apoio dado, ao Joel Paiva e ao Tiago pela assistência e deixar um grande abraço de rápidas melhoras para o Sandro Carolino.' revelou o campeão nacional TT automóvel em título no final da prova que ligou Abrantes ao Gavião.

Ricardo Porém foi o único piloto da equipa a concluir a prova depois de Sandro Carolino ter sido forçado a abandonar devido a uma queda que o deverá mesmo afastar do restante campeonato nacional. Nuno Luz deverá regressar já na próxima prova completamente recuperado da lesão que o afastou deste terceiro duelo da temporada.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...