13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata Motul na Baja Ferraria 2018

 

 

Teve lugar no passado fim de semana, em Gavião, a terceira prova do nacional de Todo o Terreno, com condições difíceis durante todo o fim de semana, os pilotos do Team Bianchi Prata Motul, tiveram sortes muito diferentes.

 

O Campeão Nacional 2017 da categoria de veteranos  Miguel Cunha, na estreia da nova Honda CRf450RX, sofreu uma queda ao km28 e foi evacuado para o hospital, Rui Panda e Luís Albuquerque nunca encontraram um bom ritmo, enquanto que Arcelio Couto subiu ao terceiro lugar na categoria de promoção.

 

Na classe Veteranos Rui Panda foi 5º classificado.

No final da prova Rui Panda comentou: ‘Prova dura, devido ao mau tempo e não consegui encontrar o meu ritmo, quero desejar ao melhoras ao nosso companheiro de equipa Miguel Cunha.’

 

Rui Panda - Honda CRF250R

Miguel Cunha, o campeão dos veteranos e titulo comentou, “ Sofri uma queda ao km28, e parti a clavícula, saí em frente numa curva e tinha algo escondido debaixo da erva que me fez cair, foi um pena pois a moto nova é espectacular e estava muito motivado para fazer um bom resultado, agora recuperar bem e pensar na próxima prova .


Honda CRF450X de Miguel Cunha

O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Luís Albuquerque, que obteve  9º lugar na TT2 e Arcelio Couto que ficou em 3º lugar na promoção.
 

Luis Albuquerque
 

Arcelio Couto - Honda CRF450X

Com a próxima prova agendada nos dias 26 e 27 de Maiol, em Reguengos de Monsarás, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a trabalhar para recuperar as lesões dos pilotos, e conseguir melhorar os resultados. "Não correu bem, felizmente a queda do Miguel não foi muito grave, embora nos tenha assustado a todos, mas a recuperação dele vai ser rápida e em breve estará a 100%, todos os pilotos tem de trabalhar mais, pois os nossos objectivos são ambiciosos.."

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 Comunicação

 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 13:28:28

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...