13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Problema mecânico obriga Francisco Guedes a abandonar em Reguengos

 

 

Um problema mecânico no Can Am Meverick XRS obrigou Francisco Guedes a abandonar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, que se disputou este fim-desemana em Reguengos de Monsaraz.
 
O problema já vinha da primeira etapa e pese embora parecesse solucionado acabou por voltar a acontecer não permitindo a continuidade do piloto da United Partners: "Foi um problema no variador que me fez ficar parado no primeiro dia até chegar a assistência. Caí para último da tabela. Hoje, sabia que em termos de classificação geral não poderia fazer grande coisa mas, estava focado em tentar fazer uma boa etapa, mas infelizmente, o problema voltou e tive de desistir. Há fins-de-semana que estão destinados a pregarem-nos partidas. Este foi um deles", disse Francisco Guedes que foi navegado por Sérgio Rosário. 
 
Francisco Guedes não vai, no entanto, ter muito tempo para pensar nesta desistência uma vez que arranca já para Paul Ricard onde vai disputar no próximo fim-de-semana mais uma jornada pontuável para o Blancpain GT Series.
 
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 00:08:26

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...