18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sebastian Bühler vence campeonato X Trophy

 

 

Jovem piloto da Yamaha triunfou em todas as etapas deste troféu

 

Sebastian Bühler conquistou, de forma categórica, o título da temporada de 2017/2018 do Troféu X Trophy de Resistência ao vencer a quinta e última etapa deste campeonato que se disputou no dia 3 de Junho em Cabeceiras de Basto.

 

O piloto do Bühler Racing Team, apoiado pela Yamaha,somou o seu quinto triunfo consecutivo neste Troféu que se iniciou em novembro 2017 e assumiu-se como o campeão da temporada deste que é o maior troféu de resistência TT nacional disputado sob a alçada da Federação de Motociclismo de Portugal.

 

Nesta jornada final do Troféu X Trophy realizada em Cabeceira de Bastos Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha YZF 450, dominou e triunfou de forma clara completando a corridacom mais uma volta que o segundo classificado.

 

 

Para o jovem piloto da Yamaha, que era o favorito para esta competição depois de ter sido o vencedor incontestável de todas as etapas anteriores, este campeonato foi muito positivo:“esta última prova foi muito boa, diferente daquilo que estamos habituados. O piso é normalmente mais arenoso e aqui tinha mais pedra. Para mim vencer este campeonato é muito importante porque é composto por provas de que gosto muito. É sempre uma motivação extra porque para além destas corridas serem um excelente treino são também muito divertidas. Em relação a provas vindouras a minha intenção é fazer uma boa preparação e para isso vou participar em algumas corridas de Motocross e Enduro”, revelou Sebastian Bühler.

 

Fotos: imagensdesportivas.com

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:09:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...