13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Polaris no Raid TT a Góis

 

Sérgio Bandeira e Paulo Fernandes lideram Troféu Polaris

 

Depois de ter registado a presença de 12 participantes na Baja TT Idanha-a-Nova, o Troféu Polaris RZR 2018 vai disputar nos próximos dias 22 e 23 de setembro a sua sexta jornada com a realização do Raid TT de Góis, competição integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

 

 

Com apenas duas etapas para disputar, o Troféu Polaris é neste momento liderado por Sérgio Bandeira, na competição destinada aos Polaris Turbo, piloto que registou triunfos nas duas últimas corridas desta temporada.

 

 

Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor o piloto Paulo Fernandes num RZR 900 ocupa a primeira posição fruto da sua extrema regularidade seguido por Alexandre Silva, a apenas 2 pontos, que soma por vitórias as três corridas que disputou.

 

 

O percurso do Raid TT de Góis conta com um total de cerca de 220,8 km’s realizados entre a Serra da Lousã, a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira. No Sábado disputa-se o Prólogo, composto por cerca de 12 km cronometrados, que terá início e fim na Trincheira (Cortecega). Já no Domingo os concorrentes terão que cumprir duas especiais, uma com 51 e outra com 52 km’s, sendo que cada uma será percorrida duas vezes.

 

Classificação após 5 provas

 

Polaris RZR Turbo: 1º Sérgio Bandeira, 70 pontos; 2º João Dias, 50; 3º Luís Marchante, 40.

 

Polaris RZR: 1º Paulo Fernandes, 77 pontos; 2º Alexandre Silva, 75; 3º Alexandre Freitas, 65. 

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

domingo, 9 de dezembro de 2018 – 22:34:14

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...