13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio apostado em festejar o tetra

 

Bernardo Megre vai lutar pela vitória na Classe TT1

 

António Maio está muito próximo de alcançar mais um título de Campeão Nacional, desta feita, o quarto na sua carreira de piloto de todo-o-terreno. Aos comandos de uma Yamaha WR 450, o piloto da Yamaha Fino Motor Racing vai estar à partida do Raid TT de Góis, que se disputa nos próximos dias 22 e 23 de setembro, com o objetivo de fazer mais uma boa corrida e de no final poder festejar esse importante sucesso.

 

 

Não descurando nunca a luta pela vitória na prova, António Maio parte para a prova beirã focado essencialmente em gerir a sua corrida da melhor forma possível de modo a assegurar os pontos que lhe permitam a renovação do título: “neste momento o mais importante é conquistar os pontos necessários para alcançar o tetra. Obviamente que seria muito bom vencer este Raid TT de Góis, pois acrescentaria ao currículo desta temporada a minha quinta vitória em provas, mas vou concentrar todos os meus esforços em fazer um resultado que me permita ser já campeão”, revelou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

 

 

Bernardo Megre, apesar de ter saído da Baja TT Idanha-a-Nova com um resultado menos positivo, acredita que vai conseguir em Góis alcançar um bom resultado: “para este Raid TT de Góis o objectivo passa por vencer a minha classe. Sei que não será uma tarefa fácil, mas estou confiante que posso fazer uma boa classificação”, afirmou o jovem piloto.

 

Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, acredita que, apesar do curto espaço de tempo que teve para preparar a corrida, esta será mais uma boa jornada e que podem sagrar-se já Campeões Nacionais: “o nosso principal

objectivo para esta competição é conquistar os pontos suficientes para vencer o Campeonato. Estamos muito perto que conquistar o tetra e queremos sair já desta corrida com o título. As vitórias nas provas são sempre importantes mas para nós mas, neste momento, o mais importante é a conquista do título”, afirmou o diretor da equipa.

 

O percurso do Raid TT de Góis conta com um total de cerca de 220,8 km’s realizados entre a Serra da Lousã, a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira. No Sábado disputa-se o Prólogo, composto por cerca de 12 km cronometrados, que terá início e fim na Trincheira (Cortecega). Já no Domingo os concorrentes terão que cumprir duas especiais, uma com 51 e outra com 52 km’s, e cada uma será percorrida duas vezes.

 

 


 

terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 14:16:31

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...