13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão em bom ritmo no Rali de Marrocos

 

 

Piloto KTM testa moto que vai levar ao Dakar

 

Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, disputou hoje a 2ª de cinco etapas que compõem a edição de 2018 do Rali de Marrocos que faz parte do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno onde se confronta com duas dezenas de pilotos de equipas oficiais. O objectivo do piloto apoiado pela BAHCO passa por melhorar a sua navegação tornando-a mais rápida para que a sua próxima participação no mítico Rally Dakar seja memorável.

 

Para o piloto de Seia apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA, esta participação no Rali de Marrocos coincide também com a primeira corrida que faz com a KTM450RALLY, com que irá disputar o DAKAR no Perú. Esta prova conta com o formato de navegação das grandes maratonas de todo-o-terreno. Um início de corrida onde o piloto tem cometido alguns deslizes de navegação sem, contudo, comprometer a sua prestação. A preparação física tem sido muito exigente para que agora esteja na melhor condição física.

 

Estou a sentir-me muito bem no plano físico e isso é muito importante à medida que se aproxima o Dakar. Por outro lado, estou a entender-me cada vez melhor com a moto que aqui estou a estrear e que será utilizada nas etapas do DAKAR no Perú 2019. A moto é excelente, mas infelizmente eu tenho cometido mais erros do que é habitual. Hoje estava na pista certa, mas tive dúvidas e voltei atrás. Foram vários quilómetros e alguns minutos perdidos de forma inglória. Espero amanhã fazer uma etapa melhor porque em contrapartida estou a sentir-me muito bem na moto”, salientou no final desta segunda etapa o piloto patrocinado pela GRAB&GO.

 

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com a primeira parte da etapa maratona. Pela frente estará uma jornada com 305 quilómetros cronometrados e mais cinco de ligação

 

 

 


 

terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 15:22:31

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...