Benimoto em 2º lugar no Rallye du Maroc

 

 

Excelente prestação da dupla Mário Ferreira/Nuno Matias Guilherme na 2ª etapa

 

A equipa Benimoto Racing Team está a ter um excelente desempenho no Rallye du Maroc onde está presente com três equipas todas elas aos comandos de CanAm Maverick X3 sendo que duas dessas formações ocupam posições no Top 10 após a disputa da 2ª etapa.

 

Destaque no dia de hoje para a dupla Mário Ferreira/Nuno Matias Guilherme que completou a etapa na 2ª posição. 

 

Com um excelente ritmo que por mais do que uma vez os colocou na frente da corrida a dupla Luís Portela Morais/David Megre sofreu hoje diversas contrariedades nesta que é uma das maiores competições mundiais de todo-o-terreno, mas mesmo assim mantiveram a 6ª posição estando agora atrás do piloto russo Aleksandr Dorosinskiy que liderava após a primeira etapa e do consagrado Stephane Peterhansel que ocupa o 4º lugar.

 

Mais complicada tem sido a prova da dupla Filipe Cameirinha que se faz acompanhar pelo experiente Francisco Esperto. Depois de um 5º lugar no prólogo a primeira etapa correu muito mal, mas hoje já conseguiram terminar no 12º lugar. 

 

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com a primeira parte da etapa maratona. Pela frente estará uma jornada com 305 quilómetros cronometrados e mais cinco de ligação.

 

Navegadores.....

 

...e Mecânicos em acção !!!

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...