18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tripla vitória para Motos VR em Portalegre

 

Arnaldo Monteiro venceu TT2, Taça Yamaha Open e foi o melhor Yamaha nacional

 

A equipa Motos VR conquistou uma tripla vitória na Baja Portalegre 500, sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Depois de Ricardo Carvalho traduzir em resultados o seu andamento no primeiro dia em que se disputou esta mítica prova alentejana, com uma clara vitória entre os SSV, no segundo dia foi a vez de Arnaldo Monteiro confirmar todo o seu potencial, ao ser o mais rápido da classe T2 e também da Classe Open da Taça Yamaha, sendo ainda o mais rápido de entre os pilotos nacionais que em Yamaha participaram nesta 32ª edição da Baja Portalegre.

 

 

Arnaldo Monteiro que compete também na Classe Veteranos liderou de início a fim a competição destinada aos veículos que não dispõem de motor turbo, tendo ainda completado esta duríssima competição no 16º lugar da classificação geral absoluta SSV, de uma prova que contou com quase uma centena de participantes nesta disciplina.

 

 

A competição que teve um excelente início por parte de Ricardo Carvalho Infelizmente e depois da vitória na etapa inaugural o Campeão Nacional SSV T2 em 2017 sofreu um revês na etapa complementar. Problemas mecânicos no seu Yamaha Turbo arrastaram-no para a 42ª posição.

 

O Ricardo estava a fazer uma excelente prova, mas no decorrer do SS3, partiu-se uma transmissão do carro que fez com que perdesse muito tempo na assistência a reparar o problema. Com isso comprometeu as suas aspirações para esta prova”, explica o responsável de equipa Vitor Cândido.

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 24 e 25 de Novembro, com o Raide TT de Góis, derradeira jornada desta temporada.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:02:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...