18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Benimoto com duplo triunfo no CNTT

 

Nuno Fontes vence e sagra-se campeão nas classes Promoção e Veteranos

 

Depois de uma temporada de 2018 repleta de sucessos, o Benimoto Racing Team esteve em excelente plano do 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno que se disputou em Góis e que foi a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O destaque vai naturalmente para Nuno Fontes que encerrou com chave de ouro a prestação da equipa nesta temporada.

 

 

Nuno Fontes, que no final dos anos 90 era um dos mais rápidos pilotos nas competições auto de todo-o-terreno, resolveu no início desta temporada experimentar os SSV e em boa hora o fez porque foi uma das grandes revelações deste ano, naquela que é considerada a disciplina mais competitiva dos desportos motorizados em Portugal.

 

Em Góis confirmou a excelente adaptação às atuais provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ao conquistar a quarta posição absoluta, vencendo tanto na classe Promoção como na de Veteranos sagrando-se campeão em ambas.

 

 

No Top 10 absoluto do 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno terminou também o igualmente veterano Avelino Luís, tal como Nuno Fontes aos comandos de um CanAm Maverick X3 e que, num ano em que nem sempre foi feliz nas jornadas do CNTT, conseguiu em Góis confirmar o seu excelente andamento, concluindo a prova na oitava posição absoluta.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:48:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...