13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rali Dakar 2019 - Sebastian Bühler no top 10 da etapa final

 

 

Recupera o lugar no Top 20 e termina no pódio dos Rookies

 

Campeão Nacional TT1 pela primeira vez aos 19 anos, título que repetiu aos 21 anos em 2016, Sebastian Bühler completou hoje a sua participação no Dakar, a grande maratona do todo-o-terreno, onde, com apenas 24 anos, fez uma estreia notável e que culminou hoje com o 10º melhor tempo obtido na derradeira etapa.

 

Aos comandos de uma KTM o jovem piloto do Bühler Racing Team foi uma das grandes revelações da edição de 2019 do Dakar que se disputou no Perú. Um waypoint falhado na etapa de ontem penalizou-o em uma hora, mas o resultado da etapa de hoje permitiu-lhe recuperar a 20ª posição absoluta a que acrescentou o 3º lugar entre os Rookies

 

 

Acabámos o Dakar. Foi uma prova que me correu muito bem. Apesar do problema com o pneu não tive mais nenhum percalço. Senti que evolui a cada dia. O terreno que aqui encontramos é completamente diferente daquele que temos nas provas que disputamos em solo nacional. Aqui há muita navegação fora de pista e muitos waypoints invisíveis o que torna a navegação mais difícil. Acima de tudo o meu objetivo era terminar a corrida. Estou satisfeito com os resultados, mas chegar ao fim era o mais importante”, salientou o piloto que é o segundo mais jovem de entre os que terminaram no Top 20.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 20 de março de 2019 – 03:29:15

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Casino do Estoril - Padel Golden Cup

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...