18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Forte presença da Franco Sport na Baja TT do Pinhal

 

 

Equipa de Alenquer vai lutar pela vitória nas três disciplinas (SSV, Moto e Quad)


A equipa Franco Sport vai disputar a Baja TT do Pinhal, que se realiza nos próximos dias 22 a 23 de março, tendo como objetivo lutar pela vitória nas três disciplinas em que se divide o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: SSV, Moto e Quad. A competição organizada pela Escuderia Castelo Branco, vai percorrer pistas dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Rodão e promete ser bastante disputada.

 

A formação de Alenquer vai estar representada nesta prova beirã na competição destinada aos SSV através duplas Mário Franco/Nuno Matias, André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes, José e Pedro Manescas, João Correia Franco/Pedro Inácio e ainda pelo piloto francês Eric Steichen.

 

Com Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450, nas motas e nos quad com Luis Engeitado, pilotando uma Yamaha YFZ 450, a Franco Sport vai competir não apenas no CNTT, mas também no FIM Bajas World Cup e no Baja European Championship.

 

 

Mário Franco, gestor da Franco Sport salienta que: “o grande objetivo para esta temporada passa por alcançar o título de campeão absoluto, mas acima de tudo é importante dar apoio aos pilotos da equipa para que todos se possam destacar dentro das suas valências”, afirmou.

 

A Baja TT do Pinhal, terá um total de 354,70 quilómetros.

 

A prova arranca desportivamente na sexta-feira em Proença-a-Nova, junto à Pista das Moitas, onde se realiza o prólogo de 9,70 quilómetros. No Sábado de manhã disputa-se o primeiro setor seletivo de 235 quilómetros. Ainda no Sábado, pelas 17h00 decorre a City Stage. Já no domingo, Cernache do Bonjardim será o palco do início da competição, num total de 110 quilómetros cronometrados que vão guiar a comitiva até Vila Velha de Rodão.

 

Fotos: Go Agency

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 04:48:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...