18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão presente no Rally Raid de Marco de Canaveses

 

 

Piloto de Seia participou na terceira prova deste campeonato. Ocupa terceiro lugar do CNRR, com o título ainda em aberto


Mário Patrão terminou na quarta posição a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se realizou no Marco de Canaveses e, numa altura em que falta apenas disputar uma prova para o final da temporada, ocupa a terceira posição do campeonato.

 

 

Aos comandos de uma KTM450Rally o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA gastou 7h33m42s a percorrer os 367 quilómetros cronometrados da prova disputada pelas Serras do Marão, Alvão, Senhora da Graça Aboboreira e Carvalho Rei. O piloto da BAHCO iniciou da melhor maneira a sua participação sendo o segundo mais rápido do primeiro dia. Um contratempo na jornada complementar colocou-o, todavia fora dos lugares de pódio.

 

 

Mário Patrão, também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE, teceu no final da prova os seguintes comentários relativamente à sua participação. “A prova de navegação no Marco de Canaveses foi marcada por imensa chuva e nevoeiro que se fizeram sentir nos dois dias, o que dificulta sempre a navegação. No segundo dia, perdi-me no km 6, o que implicou descer algumas posições. O meu objetivo é treinar e ganhar a confiança necessária para enfrentar o Dakar. Continuo a trabalhar afincadamente para em janeiro estar na Arábia Saudita na melhor performance”, afirmou o piloto também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 13:09:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...