14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Cidade com o 2º melhor tempo no Test Day TT

 

 

Piloto muito satisfeito com o regresso do CNTT às pistas

 

A equipa Can-Am Off-Road Portugal participou no passado sábado no Test Day TT que teve lugar Herdade da Ameixoeira, concelho da Azambuja, a poucos quilómetros de Lisboa. Um evento, enquadrado pela FMP e organizado pela equipa do CPKA com a colaboração da Seção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e da A2 Comunicação e que possibilitou a máquinas e pilotos do melhor campeonato de todo-o-terreno da europa regressaram ao seu habitat natural depois de três meses de confinamento originado pela pandemia do Covid 19.

 

Luís Cidade com Pedro Mendonça tiveram à sua disposição um programa de ação que tinha por base um magnífico troço com 10 quilómetros de extensão, que podia ser percorrido por seis vezes.

 

Luís Cidade foi progressivamente melhorando os seus tempos tendo-se fixado na marca de 8m40s obtido na 5ª passagem pelo troço. “Este treino é uma experiência nova para nós e aproveitámos para experimentar umas coisas novas. Testámos as suspensões e os pneus para tentar melhorar alguns pormenores e, dentro dos possíveis, correu tudo bem. Os participantes deste treino tiveram em conta as indicações da DGS no sentido de usar máscara e foi bastante bom perceber que toda a gente está disposta a cumprir as regras. Penso que todos os pilotos ficaram contentes e foi uma forma de ganhar ritmo para as corridas que vêm aí. São treinos com condições um pouco diferentes porque é preciso ter cuidados redobrados e usar sempre a máscara, mas condições que nos deram neste Test Day foram excelentes e saímos daqui satisfeitos com o treino realizado “, salientou Luís Cidade.

 

As competições do CNTT irão regressar a partir de setembro num calendário que prevê a realização de quatro provas.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 7 de julho de 2020 – 10:42:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...