14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Gonçalves vence sétima etapa e recupera para o líder no Dakar 2015

Piloto português foi o mais rápido no arranque da segunda metade da prova e está agora a dez minutos da liderança da tabela geral

 

Paulo Gonçalves venceu hoje a sétima etapa da edição de 2015 do Rali Dakar, realizada entre Iquique e Uyuni. O piloto português foi o mais rápido na “especial” cronometrada de 321 quilómetros em redor do Salar de Uyuni, na Bolívia, e está agora a 10min59s do líder Joan Barreda Bort.

 

Um total de 3h56m foi o tempo gasto por Paulo Gonçalves na “especial” cronometrada, menos 14 segundos que o segundo lugar de Marc Coma (KTM).

 

Entrei da melhor forma nesta segunda metade. Consegui chegar à frente da corrida nos primeiros quilómetros e ganhar tempo aos meus adversários mais diretos. Senti-me bem, ataquei e foi muito bom vencer a etapa. Tudo está em aberto, é preciso concentrar nos próximos dias até à chegada a Buenos Aires, afirmou Paulo “Speedy” Gonçalves.

 

A sétima etapa do Dakar 2015 constituiu a primeira metade da primeira etapa maratona, na qual os pilotos não terão direito a qualquer assistência mecânica por parte das equipas. Paulo Gonçalves parte para o oitavo dia de prova no terceiro lugar da tabela geral, esperando-se uma oitava etapa defensiva no regresso da caravana a Iquique, no Chile.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de outubro de 2019 – 20:22:36

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...