18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira preparado para a corrida de hoje: “O tempo que eu fiz hoje dava-me a 6ª posição da grelha do ano passado.”

 

 

O piloto português da Leopard Racing, Miguel Oliveira, assinou ontem o 20º tempo na qualificação para o GP das Américas em Moto2, saindo assim da 7ª linha da grelha de partida para a terceira corrida nesta categoria do único piloto português no mundial.

 

Na qualificação de ontem, o piloto de Almada completou a sua melhor volta ao circuito em 2'10.405s conseguindo fazer a sua melhor volta do fim-de-semana logo após alguns momentos da qualificação. “Hoje a qualificação foi complicada. Tivemos uma melhoria significativa no meu tempo pessoal e por isso estou contente. Obviamente que a posição não me deixa feliz mas foi uma sessão muito competitiva, com muitos pilotos muito próximos do tempo da frente. Baixou-se o recorde da pista em mais de um segundo. O tempo que eu fiz hoje dava-me a 6ª posição da grelha do ano passado.” começa por resumir.

 

Este ano estão todos a andar muito rápido e é preciso tentar ser mais rápido amanhã. Vou estar focado sobretudo no arranque e na primeira volta, recuperar posições e vai ser uma corrida muito física, muito exigente. Espero não cometer nenhum erro. Vou tentar recuperar o máximo de posições possível.”Refere ainda Miguel Oliveira que procurará tirar o melhor partido do Warm-up de hoje

 

A disputa no circuito de Austin que encerra o GP das Américas terá lugar hoje, pelas 18h20, hora de Lisboa

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:49:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...