13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

12 Horas de Portimão (5ª hora): Parkalgar Racing Team - Motivação continua elevada

 

 

Após terem quebrado a barreira da quinta hora de corrida os pilotos da Parkalgar Racing Team continuam a imprimir um ritmo bastante elevado  para recuperar posições e terreno perdido para a forte concorrência que divide a pista do Autódromo Internacional do Algarve com a formação lusa. A rodar na 15ª posição entre as 24 motos que estão em pista o ataque à subida de lugares promete continuar ao longo das restantes sete horas ainda em agenda.

Turno após turno Miguel Oliveira, Miguel Praia e Matthieu Lussiana têm estado irrepreensíveis, sem erros e sem excessos o que lhes permite manter a recuperação e os tempos  por volta espelham isso mesmo com a moto com o número 44 a rodar em ritmo mais veloz que todas as equipas que estão nos 15 primeiros lugares, excepção feita à rival SRC que roda precisamente na frente da moto da Parkalgar Racing Team.

Por isso mesmo a motivação continua elevada e nenhum dos piloto abandona neste momento a boxe sempre na expectativa de continuar a ganhar posições até ao final desta longa jornada que terminará apenas às 21 horas e 30 minutos.

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 02:37:47

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...