18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

12 Horas de Portimão (11ª hora): Parkalgar Racing Team - Lussiana fecha participação lusa

 

 

Por força da sua maior experiência em provas de resistência o francês Matthieu Lussiana será o piloto que vai concluir a participação da Parkalgar Racing Team nas 12 Horas de Portimão. Com onze longas horas de presença constante em pista foram dois os momentos que marcaram esta estreia da Parkalgar neste formato de corridas - a falta de combustível no final da primeira hora e uma queda já numa fase muito adiantada da prova após ter sido quebrada a barreira das oito horas.

"Foi pena o problema inicial que nos alterou por completo a estratégia de corrida e posteriormente a queda. Foram os dois únicos momentos imprevistos da corrida porque de resto todos estivemos a 100% e a equipa trabalhou de uma forma fantástica mesmo sendo esta a sua primeira participação numa prova de resistência. Foi pena o resultado que em nada reflecte o que foi feito pelos pilotos em pista, mas as corridas são mesmo assim e temos que os encarar dessa forma. Ficou claro que poderíamos ter sido protagonistas mas infelizmente não o fomos no que diz respeito ao resultado final porque fomos protagonistas na corrida e o reflexo disso está na volta mais rápida feita pelo Miguel Oliveira." palavras de Paulo Pinheiro, o responsável da equipa antes da entrada na derradeira hora de prova onde a Yamaha R1 vai continuar a tentar subir na classificação.

Com duas voltas de atraso face à equipa que ocupa a 14ª posição a formação da Parkalgar Racing Team deverá fechar a prova num pouco condizente 15º lugar final, mas nas corridas nunca sa sabe...só acabam na bandeira de xadrêz.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:23:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...