13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Target - Pedro Nuno a preparar quinta prova do CEV

 

 

Dedicado neste ano de 2016 ao competitivo campeonato espanhol de velocidade Pedro Nuno iniciou ontem no famoso complexo do Motorland em Aragón a preparação para aquela que será a quinta prova do referido campeonato.

Num paddock onde estarão cerca de 180 pilotos distribuídos pelas diversas classes que integram a competição, o piloto do Porto Alto enfrentou hoje o primeiro de dois dias de testes em agenda antes dos treinos cronometrados que serão realizados no Sábado nos mais de 5.300 metros de perímetro da pista.

"Hoje começámos a preparar o fim-de-semana e neste primeiro dia de testes privados tivemos três sessões de pista sempre marcadas pela presença do vento. Não tivemos qualquer problema e conseguimos cumprir com todos os objectivos que estavam delineados para este dia de preparação. Amanhã continuamos a preparar a corrida e também a qualificação de Sábado." Palavras do piloto da Yamaha R6, campeão nacional Superstock 600 em 2015 e que este ano resolveu apostar neste competitivo campeonato onde ocupa actualmente a sexta posição entre as mais de quatro dezenas de pilotos que habitualmente recheiam as grelhas de partida desta competitiva categoria.

"Estou em sexto mas a apenas seis pontos do quarto classificado do campeonato, e esse poderá ser o meu objectivo para esta quinta prova do ano. Mas não quero pensar já no que poderá vir a resultar no final da corrida de Domingo. Trabalhamos todos na equipa para o resultado de Domingo mas encaramos cada dia com objectivos distintos e amanhã queremos de novo continuar a afinar a moto para estarmos com as nossas melhores armas no Sábado...depois veremos!" Comentou igualmente o jovem piloto no final de um dia de trabalho intenso numa pista que promete ser bastante exigente para pilotos e máquinas, especialmente devido às elevadas temperaturas que são esperadas para o fim-de-semana.

 

 


 

terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 13:58:18

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...