13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kawasaki Oneundret - EMS Competición: Ricky Cardús para CNV e CEV

 

 

Após ter anunciado que o vice-campeão espanhol estaría ao lado de André Pires no próximo ano, a equipa lisboeta da Kawasaki Oneundret e a EMS Competición alteraram a sua dupla de pilotos e no próximo ano será o igualmente espanhol Ricky Cardús a competir com as Kawasaki ZX10R que a equipa de Ricardo Duarte e Gustavo Lorente irão colocar em pista tanto no campeonato nacional como no espanhol (CEV).

"Infelizmente não conseguimos iniciar o trabalho com o Kike e fomos forçados a encontrar uma solução. Juntamente com o Gustavo conseguimos assegurar o Ricky Cardús que depois de receber a aprovação por parte da KTM se junta a nós para este desafio que também é muito importante para ele." comenta Ricardo Duarte. "Agora vamos começar a trabalhar para iniciarmos a época em bom nível porque queremos discutir os primeiros lugares tanto em Portugal como em Espanha."

Ricky Cardús é um piloto que dispensa apresentações e depois de ter passado pelo campeonato do mundo de Moto2 entre os anos de 2010 e 2014 tem sido um dos responsáveis pelo desenvolvimento da KTM Moto 2 que estará no mundial em 2017.

 

Sobrinho do vice-campeão do mundo de 250cc em 1990, Carlos Cardús, o piloto de Tiana, perto de Barcelona, irá assim fazer a sua estreia nas 1000cc numa aposta ibérica por parte da Oneundret Racing e EMS Competición ás quais se juntou a Kawasaki e também a Dunlop com apoio directo à equipa.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de maio de 2019 – 10:49:43

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...